EFETUANDO UMA COMPRA
Para efetuar a compra de um produto você deve clicar no link “Comprar”. Todos os itens escolhidos serão levados para o “Carrinho de Compras” onde é feita a soma automática dos valores. Para concluir a compra, clique no link “Finalizar Pedido” constante no final do “Carrinho de Compras”.
Preencha os dados cadastrais de envio e escolha a opção de pagamento que preferir, forneça os dados solicitados para efetivação da compra. Finalizando a compra, você receberá um e-mail de confirmação do pedido e poderá acompanhar o andamento do processo de envio através do e-mail fornecido no cadastro e do link “Meus Pedidos”.
QUANDO MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?
Seu pedido será postado em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação de pagamento. No caso de pagamentos por boleto, esta confirmação pode demorar até 2 dias úteis, por conta do sistema bancário. Nosso envio é através do Correios e assim que seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio por e-mail. Dessa forma, você poderá acompanhar a entrega pelo site oficial do Correios ou ainda pela área do cliente em “Minha Conta” > “Meus Pedidos”.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com o destino da postagem. Os prazos médios são:
SEDEX: Sudeste, Sul e Centro Oeste de 2-4 dias úteis. Norte e Nordeste cerca de 4-8 dias úteis.
PAC: Sudeste, Sul e Centro Oeste 5-10 dias úteis. Norte e Nordeste de 9-22 dias úteis.
O valor do frete é calculado automaticamente com base nas tabelas dos Correios que frequentemente são atualizadas em nosso site.
TROCA OU DEVOLUÇÃO
Em casos de arrependimento, não gostar do produto ou não servir, produto com defeito ou em desacordo com o pedido: o prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
Em caso de avaria (estrago), recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
Para troca ou devolução você deve entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente, em até 7 (sete) dias corridos da data de entrega. Retornaremos com instruções em até 5 dias úteis.
E-mail contato@inversapolewear.com.br
Telefone ou WhatsApp (16) 9 9762 7720
As peças devem ser devolvidas acompanhadas da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal. Os elementos que compõem a embalagem original, assim como etiquetas e acessórios que acompanham o produto devem retornar com o mesmo. O produto deve estar limpo e sem sinais de uso, lavagem, odores e manchas. A troca ou devolução será efetivada após análise, com prazo de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa empresa. Produtos com sinais de uso, mau uso e/ou lavagem inadequada, serão indeferidos de troca ou devolução e retornados ao cliente.
A troca será feita pelo mesmo ou qualquer outro produto, desde que haja em estoque. Se o produto escolhido tiver valor superior, o cliente deverá efetuar um depósito desta diferença. Se o produto tiver o valor inferior a sua compra, a Inversa fornecerá um cupom de crédito no valor da diferença, válido por 1 (um) ano da sua data de compra.
A primeira vez que precisar trocar ou devolver um produto será gratuita. Ou seja, porte pago pela empresa, sendo registrado o direito de gratuidade apenas uma única vez por cliente. Nas demais vezes, a mercadoria deverá ser devolvida e a troca concluída, com porte pago pelo cliente.
Em caso de devolução, o ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra no prazo de até 10 (dez) dias. O valor será disponibilizado de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.
FORMAS DE PAGAMENTO
Os pagamentos são on line, feitos diretamente no ambiente das operadoras, respeitando as formas de pagamento estabelecidas por elas.
No Pag Seguro, o pagamento é feito por cartão de crédito ou boleto bancário (confirmação em até 2 (dois) dias úteis).
No PayPal, o pagamento é por cartão de crédito e pode ser parcelado, sem juros, em até 3 (três) vezes à partir de R$ 100,00 (cem reais).
Em nossa loja todas as operações de pagamento são encriptadas, garantindo que seus dados jamais sejam divulgados. Dados, como o número do seu cartão de crédito são registrados diretamente no banco de dados do Pagseguro e Paypal, não permitindo o acesso as informações por nossa parte.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança. Em nossa loja, todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Tais dados, como o número do seu cartão de crédito são registrados diretamente no banco de dados do PagSeguro e PayPal, não permitindo acesso as informações por nossa parte.
Temos acesso apenas aos dados básicos e necessários para gerar o pedido como CPF, para emissão de nota, endereço para a entrega e e-mail para confirmação e andamento do pedido.